Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por matar conhecido com golpe de tesoura

Crime ocorreu em outubro de 2021

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Samambaia obteve, nesta segunda-feira, 18 de abril, a condenação de André Soares Ferreira pelo assassinato de Antônio Carlos Pires de Lima. Ele também foi condenado por fraude processual e destruição de cadáver. A pena foi fixada em 28 anos de reclusão, 1 ano e 6 meses de detenção e 30 dias-multa, em regime inicial fechado para a pena de reclusão. Ele não poderá recorrer em liberdade.

Os jurados aceitaram as qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público: motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu confessou ter alterado a cena do crime para dificultar a investigação. A destruição de cadáver foi caracterizada pelo fato de o réu ter carbonizado completamente o corpo da vítima.

O crime ocorreu em 1º de outubro de 2021, em Samambaia. André, conhecido como "Cabal", utilizou uma tesoura para matar Antônio Carlos enquanto ele dormia em um sofá. Depois do homicídio, André limpou as marcas de sangue e queimou o sofá onde a vítima foi executada. Por último, vestido com uma capa preta, ele levou o corpo para um terreno baldio e ateou fogo.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial