Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Reunião contou com representantes da CEB e das forças de segurança pública da cidade

Na quinta-feira, 7 de abril, a Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Brazlândia se reuniu com integrantes das forças de segurança pública e com representantes da Companhia Energética de Brasília (CEB) para tratar da iluminação pública na cidade. A falta de energia nas rodovias BR-080 e DF-451 e em outras partes da cidade tem sido motivo de preocupação para a comunidade e foi apresentada nas últimas reuniões da rede social por integrantes de instituições públicas, do terceiro setor e da comunidade.

De acordo com a CEB, a justificativa para a falta de iluminação são as inúmeras ocorrências de furtos de fios elétricos e transformadores. Sendo assim, o coordenador administrativo das Promotorias de Brazlândia reuniu-se com representantes da CEB Iluminação Pública; o  administrador regional de Brazlândia; o delegado da 18ª DP; a representante do Departamento de Operações da PMDF; comandantes do 16º BPM, do Batalhão Rural, do Batalhão Ambiental; e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal para traçar estratégias que visem à prevenção e ao combate dos crimes dessa natureza  na região de Brazlândia, a fim de que haja maior segurança para a comunidade.

Entre as ações sugeridas estão a realização de pesquisa em campo para aumentar a segurança orgânica nas áreas de maior incidência, levantamento dos pontos de receptação desses materiais e, ainda, ação conjunta dos órgãos para coibir esses crimes na região.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.