Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça recebe prêmio Marielle Franco de Direitos Humanos

MPDFT

Menu
<

Premiação é um reconhecimento público e oficial da Comissão de Direitos Humanos da CLDF pelo trabalho de defensores de direitos humanos

A promotora de Justiça Luisa de Marillac recebeu, nesta segunda-feira, 14 de março, o prêmio Marielle Franco de Direitos Humanos na categoria Serviço Público. A iniciativa, organizada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal, tem o objetivo de reconhecer o trabalho de pessoas e de organizações que se destacam na defesa dos direitos humanos em diversas áreas de atuação. 

A categoria serviço público é destinada a pessoas e serviços que se destacam ao desenvolver ações, projetos ou atividades dentro do Poder Público com ênfase na promoção dos direitos humanos. Essa foi a terceira edição do Prêmio. 

O discurso de apresentação, feito pela Comissão de Direitos Humanos, ressaltou a atuação da promotora de Justiça Luisa de Marillac na defesa da infância e da juventude. “Tem destaque ao agregar a sua atividade profissional a articulação, a mobilização, a incidência e a participação na construção de políticas públicas que venham a promover e proteger os direitos das crianças e adolescentes do Distrito Federal e do país, sempre em diálogo com a sociedade civil e com os poderes da República”.  

Para Luisa de Marillac, o reconhecimento se deve a um trabalho coletivo que inclui a equipe da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude, as equipes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios que trabalham na defesa dos direitos humanos e toda a rede de proteção de crianças e adolescentes do DF. “Porque a defesa de direitos humanos não se faz sozinha. Acredito em um serviço público que seja sinônimo da defesa de direitos humanos”, destaca a promotora de Justiça. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.