Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de evento sobre violência doméstica

MPDFT

Menu
<

Iniciativa faz parte das celebrações do Dia da Mulher

A promotora de Justiça Isabella Chaves participa, nesta terça-feira, 8 de março, do 2º encontro do Grupo de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica. O evento, que será realizado das 14h às 16h30, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Samambaia Sul, tem como público-alvo mulheres vítimas de violência doméstica atendidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Samambaia e do Recanto das Emas. 

A representante do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios vai falar sobre proteção das mulheres vítimas de violência doméstica. Para a promotora de Justiça, a iniciativa é importante porque “tem como objetivo dialogar com as vítimas atendidas pelo Creas acerca da violência doméstica, visando o combate e a prevenção. Entendo que uma das formas de combater a violência doméstica é a divulgação dos direitos das mulheres. Outra forma de enfrentamento é o trabalho em rede entre as instituições, uma vez que nem todas as mulheres vítimas de violência chegam ao sistema de Justiça”.

Também participam do evento a juíza da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Recanto das Emas Cristina Torres Gonzaga e o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Samambaia Alisson Costa Nobre. 

O encontro foi idealizado pela Promotoria de Justiça do Recanto das Emas, Creas e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.