Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Dia D: MPDFT vistoria mutirão de vacinação contra a Covid-19

MPDFT

Menu
<

Em várias unidades básicas de saúde (UBSs) e na Feira dos Importados do SIA, primeira dose da vacina está sendo ofertada para adolescentes; primeira e segunda, para maiores de 18 anos; e dose de reforço para grupos prioritários

O coordenador da força-tarefa de enfrentamento à Covid-19, Eduardo Sabo, acompanhou, na manhã deste sábado, 20 de novembro, o mutirão de vacinação promovido pelo Governo do DF (GDF), chamado Dia D. A iniciativa surgiu a partir de requisição do MPDFT à Secretaria de Saúde (SES), no dia 5 de novembro, para facilitar a vacinação de maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram.

“O MP, por meio da força-tarefa e da procuradoria do Cidadão, tem hoje, no dia D da vacinação, acompanhado todo o trabalho. Temos que sensibilizar as pessoas, hoje temos ainda quase 200 mil que não se vacinaram, para que venham e se protejam. A proteção de um é a proteção de todos. O objetivo é que, até o final do ano, tenhamos 90% da população protegida.”

Foram visitadas a  Feira do Guará, a Feira dos Importados do SIA e a Feira Permanente do Núcleo Bandeirante. A primeira dose da vacina para maiores de 18 anos está sendo ofertada em 14 pontos ao redor da cidade. A primeira dose para adolescentes, a segunda dose para maiores de 18 anos e a dose de reforço para maiores de 60 anos também estão sendo oferecidas em 16 locais. O mutirão será realizado em feiras e outros locais de grande concentração de pessoas no DF, no horário de 9 às 17 horas. 

Clique aqui para conferir os pontos de vacinação.





Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.