Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Covid-19: Coordenador da força-tarefa participa de Simpósio de Comunicação do Exército

MPDFT

Menu
<

Em palestra, procurador destacou importância do diálogo com atores envolvidos no gerenciamento da pandemia

O coordenador da força-tarefa de enfrentamento à Covid-19 do Ministério Público do DF e Territórios, procurador de Justiça Eduardo Sabo, participou nesta quarta-feira, 17 de março, como palestrante do Simpósio de Comunicação Social do Exército Brasileiro. A palestra abordou “O Papel das Relações Institucionais na Comunicação Estratégica”. O simpósio, realizado entre os dias 17 e 19 de março,  teve como tema a importância da comunicação estratégica nos órgãos públicos.

Sabo destacou a articulação do Ministério Público com atores envolvidos no combate à pandemia em busca de soluções para a população. Ele citou exemplos de conquistas para a sociedade que foram resultado do diálogo entre o MPDFT e o Governo do DF, como o aperfeiçoamento do fluxo de vacinação e o estabelecimento de protocolo para prestação de informações aos familiares dos pacientes de Covid-19 internados em unidades de saúde da rede hospitalar. 

“É um trabalho constante de articulação e comunicação com todos os envolvidos no gerenciamento da pandemia e com a própria população. Em um contexto que demanda urgência e pronta solução, essa interlocução muitas vezes apresenta resultados mais efetivos e céleres que a judicialização”, explicou Sabo. Ele apresentou peças informativas, produzidas pela Secretaria de Comunicação do MPDFT em parceria com integrantes da força-tarefa, para informar a sociedade e orientar a população. 

O chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, general Richard Fernandez Nunes, elogiou a atuação da força-tarefa do Ministério Público e ressaltou a participação do coordenador da Força-tarefa como membro do Comitê da Fundação Cultural do Exército, há 20 anos, e único palestrante civil do evento. O simpósio, realizado anualmente, este ano foi voltado apenas ao público interno em razão da pandemia de Covid-19.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.