Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A SES deverá informar, em até cinco dias, qual a previsão de início de vacinação dos idosos 

A Promotoria de Justiça da Pessoa Idosa (Projid) requisitou à Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES) que encaminhe o plano de vacinação dos idosos, no prazo de cinco dias. A Projid questiona à SES em qual momento da campanha de vacinação contra a Covid-19 serão incluídos os idosos maiores e menores de 75 anos e qual a previsão para o início da imunização. 

No documento, que foi encaminhado nesta terça-feira, 19 de janeiro, a Promotoria também pergunta quantos idosos serão vacinados em cada uma das fases previstas no Plano Distrital de Vacinação, se há previsão de agendamento prévio de idosos para a imunização e quais medidas serão adotadas para facilitar o fluxo da vacinação para evitar a aglomeração.  

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) requisita que a Secretaria verifique a possibilidade da adoção de medidas que facilitem a vacinação dos idosos, como a aplicação das vacinas pelo sistema drive thru ou em domicílio, no caso daqueles que estejam acamados ou que possuam algum tipo de deficiência. 

Leia mais

Central do idoso defende suspensão da prova de vida no DF durante a pandemia

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.