Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Covid-19: MPDFT acompanha mutirão de vacinação neste sábado, dia 20

Força-tarefa tinha requisitado à SES, no dia 5 de novembro, a realização do mutirão 

Representante da força-tarefa do Ministério Pùblico do DF e Territórios (MPDFT) que fiscaliza as medidas de enfrentamento à pandemia acompanha neste sábado, 20 de novembro, a partir das 9h, o mutirão de vacinação contra Covid promovido pelo Governo do DF (GDF), chamado Dia D. A iniciativa surgiu a partir de requisição do MPDFT à Secretaria de Saúde (SES), no dia 5 de novembro, para facilitar a vacinação de maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram.

Serão visitadas a Feira do Guará, a Feira dos Importados do SIA e a Feira Permanente do Núcleo Bandeirante. Para o coordenador da força-tarefa, Eduardo Sabo, “o importante é que a sociedade saiba que a vacinação deve ser completa, ou seja, todos devem ser vacinados com as duas doses, da proteção de um depende a vida de todos”.

O GDF também vai oferecer a primeira dose para adolescentes, segunda dose e a dose de reforço para os demais grupos em várias unidades básicas de saúde (UBSs) e na Feira dos Importados do SIA. O mutirão será realizado em feiras e outros locais de grande concentração de pessoas no DF, no horário de 9 às 17 horas.