Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT lança podcast para contar histórias do cotidiano da instituição

MPDFT

Menu
<

Primeiro episódio mostra como é o trabalho de busca por pais que não registraram os filhos

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) lança, nesta quinta-feira, 28 de outubro, mais um produto de comunicação: o podcast “O MP que a gente conta”. Os episódios serão mensais e terão a participação de integrantes da instituição para contar histórias sobre o trabalho diário e nem sempre visível de defesa dos direitos do cidadão.

O podcast estreia com o episódio “Em busca de um pai”, com a participação da promotora de Justiça Leonora Brandão e da servidora Simone Coelho, da Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide). Elas contam como é o dia a dia de quem atua para garantir que crianças e adolescentes tenham direito ao nome de um pai. No caminho, elas encontram surpresas, dificuldades e a sensação de dever cumprido. “É um trabalho que envolve muita emoção, sempre”, confessa Leonora.

Para a procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, a iniciativa permite que o MPDFT mostre à sociedade, de forma humanizada, casos concretos de promoção da Justiça e da cidadania. “Neste dia do servidor, nada mais pertinente que lançarmos luz sobre o trabalho que é desenvolvido diuturnamente em cada unidade desta casa e que faz a diferença na vida de tantas pessoas”, afirma. 

 Acesse o podcast no Spotify. Em breve em outras plataformas digitais.

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.