Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reflexões NaMoral: neuropsicopedagoga é palestrante do próximo encontro

MPDFT

Menu
<

A palestrante da próxima segunda-feira, 13 de setembro, é a psicopedagoga e especialista em saúde mental Rosângela Morais. Participe pelo Instagram @namoralmpdft

A nova edição virtual do “Reflexões NaMoral” será realizada na próxima segunda-feira, 13 de setembro. A palestrante convidada é a neuropsicopedagoga e especialista em saúde mental com ênfase em dependência química Rosângela Morais. Ela vai falar sobre o tema “como ser um impulsionador da melhor versão de um adolescente”. A transmissão será às 19h pelo perfil do projeto no Instagram @namoralmpdft.

Rosângela Morais é diretora de projetos no Instituto de Neurociências e trabalha com pesquisas na adolescência. A psicopedagoga é autora de publicações para adolescentes e desenvolve projetos com pais e professores. 

Reflexões NaMoral

Implantado em nove escolas públicas em 2019, o projeto “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade no ambiente escolar. Com as ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção”.

O NaMoral está apresentando uma série de lives sobre temas relacionados aos valores disseminados pelo projeto, como integridade, combate à corrupção, cidadania e outros.

Leia mais

Reflexões NaMoral: palestrante desta semana é especialista em recursos humanos

NaMoral: venha refletir sobre sua forma de ver o mundo

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.