Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de seminário internacional sobre direito das vítimas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Inscrições estão abertas e são gratuitas

O I Seminário Internacional sobre Direito às Vítimas do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) será realizado de 3 a 5 de agosto e contará com a participação de dois promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O evento tem 150 vagas disponíveis e será transmitido pelo canal do YouTube do Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso (Ierb). Para se inscrever, clique aqui.

O promotor de Justiça Antonio Suxberger se apresenta no segundo dia de evento, 4 de agosto, com o tema “Construção de política institucional do Ministério Público para a garantia do direito das vítimas”. No mesmo dia, a promotora de Justiça Jaqueline Gontijo fala sobre “Ações de atenção integral às vítimas do MPDFT - Iniciativas do Programa Escutando o Cidadão: roteiros de atendimento, manual de atenção integral e diálogos com vítimas de delitos”.

Com uma programação que aborda temas como acolhida das vítimas, apoio qualificado e garantia penal, o seminário tem, entre seus convidados, o assessor da Procuradoria-Geral da República de Portugal, Miguel Ângelo do Carmo. Clique aqui para conhecer a programação completa.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.