Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reflexões NaMoral: Henrique Ziller compartilha experiências de projetos com a juventude

MPDFT

Menu
<

O palestrante desta segunda-feira, 19 de julho, é o controlador-geral do Estado de Goiás. Participe pelo Instagram @namoralmpdft

A próxima edição do projeto “Reflexões NaMoral” recebe, no dia 19 de julho, o convidado Henrique Ziller para falar sobre experiências de controle e participação social com a juventude como protagonista. A promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep/MPDFT) Lenna Daher será a apresentadora e mediadora da live, que começa às 19h, com transmissão pelo perfil do projeto no Instagram @namoralmpdft e pelo @henriqueziller. 

O controlador-geral do Estado de Goiás (CGE) vai compartilhar experiências dos projetos Estudante de Atitude e do Controladoria na Escola, em que o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) foi parceiro. As iniciativas apresentam como grande finalidade a construção de uma cultura política participativa, cidadã, transformadora e que seja capaz de se apropriar dos mecanismos presentes na legislação. Propostas com essência semelhante ao projeto NaMoral, realizado pelo MPDFT. 

Ziller é funcionário de carreira do governo federal no cargo de auditor de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU) e foi controlador-geral do Distrito Federal entre 2015 e 2018. Desde 2019, está à frente da Controladoria-Geral de Goiás. Tem formação em Comunicação Social, pós-graduação em Marketing e mestrado em Administração Pública pela Universidade de Brasília.

Reflexões NaMoral

Implantado em nove escolas públicas em 2019, o projeto “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade no ambiente escolar. Com as ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção”.

O NaMoral está apresentando uma série de lives sobre temas relacionados aos valores disseminados pelo projeto, como integridade, combate à corrupção, cidadania e outros.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.