Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reflexões NaMoral: consultor socioambiental é palestrante desta semana

MPDFT

Menu
<

O palestrante desta segunda-feira, 5 de julho, é o jornalista e escritor Celso Grecco. Participe pelo Instagram @namoralmpdft

Live "Engenharia da vida: a integridade como engrenagem principal. 5 de julho, 19hA nova edição virtual do “Reflexões NaMoral” será realizada nesta segunda-feira, 5 de julho. Desta vez, o palestrante convidado é o consultor e palestrante em desenvolvimento socioambiental Celso Grecco. Ele vai falar sobre o tema “A engenharia da vida: a integridade como engrenagem principal”. A transmissão será a partir das 19h pelo perfil do projeto no Instagram @namoralmpdft.

Celso Grecco é jornalista e escritor, autor do livro “A decisão de que o mundo precisa”. O palestrante também criou, em 1999, a consultoria “A atitude & pensamento estratégico” para estruturar programas de responsabilidade corporativa e de comunicação para empresas e para institutos e fundações empresariais ou familiares.

Reflexões NaMoral
Implantado em nove escolas públicas em 2019, o projeto “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade no ambiente escolar. Com as ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção” e é um dos concorrentes da premiação em 2021.

O NaMoral está apresentando uma série de lives sobre temas relacionados aos valores disseminados pelo projeto, como integridade, combate à corrupção, cidadania e outros.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.