Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Reflexões NaMoral: palestrante falará sobre a ‘era da integridade’

MPDFT

Menu
<

Evento virtual será transmitido ao vivo pelo perfil do Instagram 

card livenamoral luizlucasNesta segunda-feira, 28 de junho, às 19h, vai ao ar mais um episódio das “Reflexões NaMoral” O convidado para a palestra é o autor Luiz Fernando Lucas, que falará sobre o tema “A era da integridade: homo conscious é a próxima evolução do ser humano?”.  A transmissão ocorre a partir das 19h pelo perfil do projeto no Instagram.

Implantado em nove escolas públicas em 2019, o “NaMoral” desafia os estudantes, a partir de ferramentas de gamificação, a construir um ecossistema de integridade no ambiente escolar. Com as ações que alcançaram toda a comunidade escolar, foram cerca de oito mil crianças e jovens impactados. Em 2020, a iniciativa recebeu o prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na categoria “Redução da corrupção”.

Convidado

Luiz Fernando Lucas é conselheiro e mentor sobre Integridade. TEDx São Paulo speaker, palestrante sobre temas como consciência, integridade, compliance, ESG e cultura de valores. Define-se como filósofo de ação e sonhador pragmático. Advogado, pós-graduado (MBA) em gestão empresarial. Conselheiro de empresas, membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Autor do livro "A era da integridade - Homo conscious a nova evolução". Casado há 20 anos e pai de três filhos.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.