Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - NaMoral: ESMPU promove duas atividades para divulgar o projeto

MPDFT

Menu
<

Webinar e curso voltado para educadores pretendem apresentar a iniciativa ao público

Debater temas como integridade, ética e cidadania com estudantes para desenvolver ações voltadas à prevenção primária da corrupção. Esse é objetivo do Projeto NaMoral, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Para apresentar a iniciativa aos diversos segmentos da sociedade, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove duas atividades: um webinar e um curso de aperfeiçoamento.

O webinar “Projeto NaMoral – integridade, ética e cidadania” será realizado em 10 de maio, das 10h às 12h, pelo canal da ESMPU no YouTube. A orientadora é a promotora de Justiça Luciana Asper y Valdés, umas das idealizadoras do projeto. O encontro virtual é aberto a todos os interessados. Para se inscrever, clique aqui.

O objetivo é apresentar a história, os propósitos e as estratégias do projeto e iniciar uma rede. Por meio de

uma tecnologia social gameficada e de metodologias ativas, a iniciativa leva vivências práticas de ética e cidadania aos jovens, construindo um ecossistema de integridade e formando embaixadores, influenciadores e restauradores da honestidade.

A segunda atividade é o curso de aperfeiçoamento “NaMoral – integridade, ética e cidadania”, voltado a professores e equipe técnica e gestora do Ensino Médio da Secretaria de Educação. Se as 290 vagas não forem preenchidas, poderão participar também educadores da rede privada de ensino. Para se inscrever, clique aqui.

O curso tem duração de 40 horas e estará disponível de 17 de maio a 26 de junho. As aulas de abertura e encerramento, em 18 de maio e 24 de junho, serão realizadas ao vivo. As demais atividades podem ser realizadas em qualquer horário, dentro do prazo estabelecido. A orientadora é Fernanda Rocha Lobato Miguel, coordenadora pedagógica do projeto NaMoral.

Serviço

Webinar “Projeto NaMoral – integridade, ética e cidadania”
Inscrição: até as 15h de 7 de maio (inscreva-se aqui)
Período de realização: 10 de maio, das 10h às 12h
Modalidade: a distância, por transmissão de vídeo

Curso de aperfeiçoamento “NaMoral – integridade, ética e cidadania”
Inscrição: até as 12h de 12 de maio (inscreva-se aqui)
Período de realização: de 17 de maio a 26 de junho
Modalidade: a distância (apenas aulas de abertura e encerramento por transmissão de vídeo)

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.