Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Exposição “MPDFT – 60 anos de história” conta trajetória da instituição

Como parte das comemorações do aniversário de 60 anos do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a instituição abre nesta segunda-feira, 12 de abril, às 17h, a exposição “MPDFT – 60 anos de história”. A mostra reúne objetos históricos, linha do tempo e vídeos que marcam a trajetória da Casa. A abertura será realizada de forma virtual, transmitida pelo YouTube do MPDFT.

O MPDFT nasceu em 1960, na Esplanada dos Ministérios. Era um órgão de proporções diminutas, subordinado ao Poder Executivo. Daí em diante, cresceu e se desenvolveu, galgou relevância e enfrentou muitos desafios. Seus integrantes persistiram motivados pela missão de promover a Justiça e reduzir as desigualdades. A exposição que será aberta nesta terça-feira tem o intuito de mostrar esse percurso permeado por percalços e vitórias.

A iniciativa faz parte do calendário de atividades programado para as comemorações de aniversário do MPDFT. Confira as outras ações realizadas desde 14 de abril de 2020:

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a visitação à mostra será somente virtual, por meio deste link.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial