Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Colégio Marechal: alunos sem o histórico escolar devem enviar documentos para confecção

Os documentos pessoais dos alunos e seus responsáveis deverão ser encaminhados exclusivamente por e-mail entre os dias 22/02/21 e 03/03/21

 Resultado da atuação da Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc), o Colégio Marechal Duque de Caxias (CMDC) se comprometeu a confeccionar e a entregar os históricos escolares dos alunos que ainda não obtiveram o documento no ano de 2020.

Os pais ou responsáveis desses alunos deverão encaminhar ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente entre os dias 22/02/21 e 03/03/21, os documentos pendentes e necessários para a confecção dos históricos, são eles: Documentos de Identificação pessoal do aluno e dos pais/responsável legal (RG e CPF), além de documentos escolares anteriores, tais como históricos, boletins escolares e documentos de transferência.

Após o envio dos documentos pelos pais dos alunos, o CMDC preparará os históricos escolares remanescentes, cuja entrega ocorrerá entre os dias 15/03/21 a 24/03/21, no Colégio JK, localizado no endereço SGAN 913, Módulo A, Asa Norte, em horário a ser divulgado posteriormente.

O acordo foi feito em reunião mediada pela Proeduc, com representantes do CMDC e da Diretoria de Supervisão Institucional e Normas de Ensino (DINE/SUPLAV/SE-DF). Ressalta-se que esse acordo diz respeito exclusivamente aos alunos que estudaram no Colégio, nas Unidades da Asa Sul e da Asa Norte e que ainda não receberam os históricos. A entrega dos históricos dos alunos das demais unidades ainda estão sendo objeto de tratativas.

A Proeduc informa que continuará atuando para que todos os alunos do Colégio obtenham os seus históricos escolares e acompanhará todo o processo até que haja o efetivo recolhimento do acervo escolar pela Secretaria de Educação.

Leia mais

Pais e responsáveis podem buscar histórico escolar de alunos do colégio Marechal