Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça participa de evento internacional sobre Estado de Direito e educação

MPDFT

Menu
<

Iniciativa celebra o lançamento de duas publicações da Unesco e do UNODC e é organizado em parceria com a CPLP

A promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Luciana Asper y Valdes será uma das painelistas do evento virtual “Fortalecer o Estado de Direito através da educação: da teoria à prática”, realizado na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, às 10h (horário de Brasília). O encontro é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), em parceria com a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O encontro busca estimular a reflexão sobre os desafios, as tendências e as oportunidades para a promoção dos princípios do Estado de Direito por meio da educação. Também celebra o lançamento de duas publicações da Unesco e do UNODC em língua portuguesa: “Fortalecimento do Estado de Direito por meio da educação: um guia para os formuladores de políticas” e “Capacitar estudantes para sociedades justas: um guia para professores da educação secundária”.

A promotora de Justiça compartilhará a experiência do projeto “NaMoral”, criado para promover o engajamento de estudantes na missão de transformar a escola em um ambiente de vivências de integridade, responsabilidade, respeito, cidadania, justiça, empatia e honestidade. O evento terá interpretação na língua brasileira de sinais (Libras) e será transmitido ao vivo pelo canal da CPLP no YouTube. Os interessados em participar devem se inscrever clicando aqui.

Serviço

Evento virtual: Fortalecer o Estado de Direito através da educação: da teoria à prática
Data: 18 de fevereiro
Horário: 10h (Brasília)
Inscrições: clique aqui
Transmissão: clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.