Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O resultado da pesquisa vai mostrar quais áreas a sociedade do DF considera mais importantes: saúde, educação, segurança pública, combate à violência doméstica, meio ambiente, entre outras

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) lançou, nesta sexta-feira, 8 de janeiro, consulta pública para coletar dados que vão subsidiar a definição dos objetivos prioritários do órgão para os próximos cinco anos. As informações são fundamentais para fortalecer os serviços prestados à população do DF. A pesquisa, que estará disponível até 29 de janeiro, faz parte da elaboração do Planejamento Estratégico Institucional 2022-2026, construído com a participação da sociedade. 

“Queremos saber as suas expectativas, se você está satisfeito com a nossa atuação em sua localidade e de que forma podemos melhorar os nossos serviços. Sua participação nos ajudará a proteger os seus direitos e também a promover a verdadeira Justiça”,  convida a procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa.

Assista o vídeo e confira como é simples acessar o formulário. 

O resultado da consulta vai mostrar quais áreas de atuação do MPDFT são consideradas mais importantes pela população do Distrito Federal, tais como: saúde, educação, segurança pública, consumidor, meio ambiente, patrimônio público, combate à violência doméstica, ordem urbanística e combate à corrupção, entre várias outras. Com base nesse levantamento, o órgão poderá  mapear as principais demandas da sociedade do DF e direcionar recursos e esforços para melhor atendê-las. 

“Faça parte da construção do planejamento do MPDFT para os próximos 5 anos. Sua opinião é muito importante para que possamos aperfeiçoar o nosso trabalho”, reforça a promotora de Justiça Hiza Carpina. Participe!

Clique aqui para acessar o formulário. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.