Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de encerramento de comissão para enfrentamento do Coronavírus

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participou nesta segunda-feira, 21 de dezembro, da reunião de encerramento dos trabalhos de 2020 da Comissão Especial Temporária, com o objetivo de colaborar com o Governo do Distrito Federal no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A iniciativa, do senador Izalci Lucas (PSDB/DF), tem como objetivo acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública no DF.

Na ocasião, o assessor de Políticas Institucionais do MPDFT, promotor de Justiça Georges Seigneur apresentou o balanço do trabalho do órgão em relação ao assunto e falou sobre as diversas operações, atuações da força-tarefa e inspeções em hospitais. Ele também elogiou a iniciativa da comissão. “Essa ação é muito importante para a sociedade perceber o que tem sido feito em prol dela no combate ao Covid. Esse é um ambiente de diálogo, em busca da transparência. É isso que nos faz crescer: saber como cada um de nós pode auxiliar dentro de cada esfera”, comentou.

O Grupo de Trabalho foi criado em julho. A relatora, deputada Paula Belmonte (Cidadania/DF), entregará o relatório parcial até 15 de janeiro. As audiências remotas tiverem foco principal na análise das medidas emergenciais direcionadas, especialmente nas frentes de saúde, social, economia e educação.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.