Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Covid-19: PDDC e Secretaria de Esporte discutem medidas de segurança

MPDFT

Menu
<

Representantes da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) e da Secretaria de Esporte e Lazer reuniram-se nesta segunda-feira, 17 de agosto, para discutir as ações da pasta na prevenção à Covid-19. Durante o encontro, a secretária Celina Leão apresentou as medidas que vêm sendo tomadas e as iniciativas que ainda serão implantadas.

Segundo a secretária, os protocolos sanitários estão sendo respeitados na retomada das atividades esportivas. Foram instaladas cabines de desinfecção nos estádios de futebol e todas as pessoas presentes durante as partidas são testadas. Celina Leão confirmou que, no momento, não avalia a possibilidade de realizar eventos abertos ao público.

Os representantes da Secretaria também informaram a criação de uma força-tarefa para vistoriar os estádios do Distrito Federal. O relatório das intervenções já realizadas será entregue à PDDC. Também foi discutida a reabertura dos centros olímpicos. Para esses espaços, haverá regras específicas, que ainda serão enviadas à PDDC.

Durante o encontro, o procurador distrital dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo, reforçou a importância do cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19. “A prioridade do Ministério Público é a saúde da população, por isso temos trabalhado com as secretarias de Estado para garantir que todas as medidas de segurança sejam observadas”, afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.