Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Ceilândia passa por desinfecção e reabre nesta quinta-feira

MPDFT

Menu
<

Após 72 horas fechada para limpeza e desinfecção, a Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Ceilândia será aberta nesta quinta-feira, 25 de junho. A Procuradoria-geral de Justiça e a Corregedoria-Geral do MPDFT assinaram na segunda-feira, 22 de junho, a Portaria Conjunta 6/2020, que suspendeu o expediente presencial no local a partir da 0h do mesmo dia. A determinação faz parte das medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Dessa forma, ficaram vedados o acesso e a circulação de pessoas no local, com exceção de servidores e prestadores de serviço da área de segurança e limpeza. O documento levou em conta a notícia de pessoas infectadas na Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Ceilândia e a necessidade de providências com o objetivo de proteger a vida e a saúde dos integrantes da Unidade e do público externo, além da limpeza e desinfecção dos ambientes potencialmente contaminados.

Segundo o assessor de políticas de segurança, promotor de Justiça Nísio Tostes, a higienização foi feita em todo o prédio. “A Administração recomendou, ainda, que todos os integrantes do órgão que trabalham na Promotoria de Ceilândia entrassem em contato com Secretaria de Atendimento à Saúde, para verificar caso a caso as providências que devem ser tomadas. Essa é uma medida de prevenção para o que o coronavírus não se espalhe e não contamine as pessoas que frequentam o local”, afirma.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.