Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Documento foi elaborado pelo Instituto de Fiscalização e Controle com base em experiências internacionais

A força-tarefa do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) que acompanha medidas de prevenção e combate à pandemia da Covid-19 encaminhou à Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) sugestões para a operação do transporte público a partir da reabertura das atividades socioeconômicas. O estudo foi elaborado pelo Instituto de Fiscalização e Controle (IFC), parceiro do projeto "Como anda meu ônibus?".

As sugestões foram elaboradas com base nas medidas tomadas em países que enfrentam o desafio da pandemia há mais tempo, por meio da análise de artigos que discutem diferentes experiências na área de transporte público. Também foram usadas informações obtidas por meio do projeto "Como anda meu ônibus?".

Os tópicos estão divididos por segmento de atuação. O objetivo principal é proteger funcionários e passageiros. As instruções incluem o gerenciamento da demanda, para evitar superlotação, o treinamento de colaboradores na limpeza de superfícies, o uso de equipamentos de proteção, o isolamento de motoristas e cobradores, o distanciamento entre passageiros e o aumento na frequência dos veículos, entre outras medidas.

Clique aqui para ver o documento na íntegra.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.