Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Fórum de Combate aos Agrotóxicos e Transgênicos é adiado

MPDFT

Menu
<

Em decorrência da pandemia de Covid-19, nesta quinta-feira, 26 de março, a Coordenação-Geral do Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos do Distrito Federal, sob a presidência do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), decidiu adiar o encontro. Ainda não foi definida uma nova data.

O fórum, que seria realizado na sede do MPDFT, atua como um espaço para debater questões relacionadas ao tema, além de fomentar ações concretas de proteção à saúde do trabalhador, do consumidor e do meio ambiente.

Fórum

Criado em junho de 2018, o Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos do Distrito Federal é formado por diversas instituições, divididas em quatro âmbitos: ministerial, pesquisa, governamental e sociedade civil. O primeiro é composto pelo MPDFT, Ministério do Trabalho, Procuradoria da República do DF e Defensoria Pública da União.

A Universidade de Brasília (UnB), a Fiocruz e a Embrapa formam a parte de pesquisa do fórum. O governamental é composto pelo Ministério do Meio Ambiente, Instituto Chico Mendes e a Secretaria de Saúde do DF. A Associação dos Engenheiros Agrônomos, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), todos do DF, representam a sociedade civil.

Leia Mais

Ministério Público sedia V Reunião de Fórum de Combate aos Agrotóxicos do DF

Especialistas se reúnem no MPDFT para debater uso de agrotóxicos

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.