Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Coronavírus: Fabiana Costa destaca que MPDFT continua atuante durante a pandemia

MPDFT

Menu
<

A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, gravou vídeo dirigido à sociedade e aos integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), no qual destaca o trabalho da instituição nesse período de pandemia.

Ela destacou a criação de Força-Tarefa que envolve diversas procuradorias e promotorias de Justiça, além da reestruturação dos atendimentos, que passaram a ser preferencialmente por canais online, telefones, e-mails, WhatsApp e Ouvidoria.

Segundo ela, nessa situação de calamidade pública, os integrantes do MPDFT cumprem as orientações da Procuradoria-Geral de Justiça e seguem trabalhando, mais do que nunca, pela proteção e pela garantia dos direitos da sociedade. “A instituição está atenta às questões jurídicas e constitucionais, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das leis e trabalhar pela defesa da vida”, disse.

A Força-Tarefa visa fortalecer a integração entre Procuradorias e Promotorias de Justiça, além de Núcleos e Grupos de Atuação, para fomentar a atuação acertada na defesa de direitos coletivos e no controle de políticas públicas. Como as ações a serem realizadas estão relacionadas a diversas atribuições do MPDFT, membros de diferentes áreas participam do grupo.

Clique aqui para saber mais sobre os canais de atendimento.

Confira o vídeo abaixo.

Leia mais

MPDFT institui Força-Tarefa para acompanhar ações de combate ao Coronavírus

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.