Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Coronavirus: MPDFT reforça canais de atendimento ao cidadão

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:


Serviço para recebimento de questões relacionadas ao novo coronavirus será ampliado

Para manter o atendimento ao cidadão durante as medidas de prevenção e contenção ao novo coronavirus, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios reforçou canais de comunicação e disponibilizou, em ambiente próprio, contatos para acesso a todas as áreas da Instituição.
Foi destacada equipe para o atendimento a questões que envolvem o novo coronavirus. Nesses casos, o atendimento ocorrerá prioritariamente por meio da Ouvidoria do MPDFT, nos telefones 0800 644 9500 e 127 ou via formulário eletrônico. O serviço foi ampliado e será prestado das 8h às 19h.
A reestruturação do atendimento ao público foi realizada por meio da criação de grupo de trabalho, responsável também por supervisionar o recebimento das demandas da população. Um protocolo de atendimento foi elaborado para ajustar o trabalho e garantir o acesso da população ao Ministério Público.

A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, destaca que, apesar das medidas impostas pela pandemia do novo coronavirus, o MPDFT segue em funcionamento com plena atenção à fiscalização de leis e ao acompanhamento de políticas públicas. “Vivemos uma situação de calamidade pública sem precedentes na história do DF, mas trabalharemos, mais que nunca, pela proteção e garantia dos direitos de todos”, destacou Fabiana.

Confira aqui os canais de acesso.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.