Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Recanto das Emas realiza ação social em creche

MPDFT

Menu
<

Foto dos promotores à frente dos presentes Nesta segunda-feira, 21 de dezembro, promotores de Justiça e servidores da Promotoria de Justiça do Recanto das Emas entregaram 200 brinquedos para as crianças, de 4 a 6 anos, atendidas pelo Projeto Integral de vida (Pró-vida). O instituto fica no Núcleo Rural Vargem da Benção, Chácara nº 29, no Recanto das Emas. 

Os brinquedos foram entregues pelos promotores de Justiça Isabella Chaves e Luiz Humberto de Oliveira. “Essa é a segunda ação social organizada entre as instituições durante a pandemia de Covid-19. No início do ano, somamos esforços que resultaram na distribuição de 200 cestas básicas para famílias carentes do Recanto das Emas. Para encerrar um ano tão desafiador, voltamos a nos unir, com um olhar voltado às crianças, para que, por meio dos brinquedos, elas possam ter um Natal mais feliz e acolhedor”, destacou Isabella Chaves.

Devido à pandemia de Covid-19, a entrega dos presentes foi feita com agendamento prévio, no modo drive-thru.

Pró-Vida 

Projeto Integral de vida é uma instituição civil de direito privado, de caráter filantrópico e assistencial, sem fins lucrativos. O objetivo do Pró-vida é possibilitar, por meio de ações socioeducativas de convivência e fortalecimento de vínculos, o desenvolvimento integral de crianças e dos adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.