Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de edição do Record TV nas Cidades voltada ao Núcleo Bandeirante

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participou, no último sábado, 19 de dezembro, de mais uma edição do projeto Record TV nas Cidades. Esta foi a quinta edição virtual do programa, e foi voltada à população do Núcleo Bandeirante. O público participou pelas redes sociais com o envio de fotos, vídeos e mensagens.

O MPDFT foi representado pelo assessor de Políticas Institucionais, promotor de Justiça Georges Seigneur, que informou a população sobre como está o atendimento do Ministério Público durante a pandemia, especialmente no período do recesso. Ele explicou que o atendimento ao público não está suspenso. Os canais virtuais de atendimento do MPDFT e o telefone 127 estão funcionando normalmente.

O promotor ainda destacou a parceria com a Record como uma forma de melhorar a aproximação com a sociedade. “A Record foi muito parceira nesse sentido, de mostrar para a população como acessar o Ministério Público e como pedir ajuda”, comentou.

Projeto

O Record TV nas cidades é realizado um último sábado por mês. Além do sorteio de prêmios, a população tem acesso a atendimentos de saúde, tratamentos estéticos, emissão de documentos e apresentações culturais. O MPDFT participa da iniciativa, em parceria com a TV Record de Brasília, com a finalidade de apresentar os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça.

Precisa de atendimento do MPDFT? Clique aqui e fale com a Ouvidoria.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.