Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Concerto da Orquestra Sinfônica celebra Dia do Ministério Público e 60 anos do MPDFT

MPDFT

Menu
<


Evento será apresentado pelo canal oficial da Instituição no Youtube

WhatsApp Image 2020 12 11 at 22.07.26Em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público, celebrado nesta segunda – feira, 14 de dezembro, e aos 60 anos do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT), comemorado em abril deste ano, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro apresenta hoje no canal oficial do MPDFT no YouTube, o concerto “Clássicos do Tango de Carlos Gardel a Astor Piazzolla”. A transmissão é aberta ao público e terá início às 17h, aqui.

A regência e a seleção do repertório da apresentação ficaram por conta do maestro Cláudio Cohen. Os clássicos de Astor Piazzolla serão interpretados pelo solista Daniel Marques.

A apresentação desta segunda (14/12) encerra o calendário de atividades lançado para comemorar o aniversário do MPDFT em 2020. A programação será retomada  ainda no primeiro semestre de 2021. A procuradora-geral de Justiça Fabiana Costa fará a abertura do evento, cuja participação do público precisou ser restringida em razão da pandemia. “Em decorrência da necessidade de evitar aglomerações foi preciso revisar toda programação de aniversário, que foi realizada praticamente em ambiente virtual. O importante é que mantivemos as celebrações, que ficarão para a memória deste MPDFT”, explica.

Entre as iniciativas ao longo do ano, destacam-se o lançamento em abril da logomarca dos 60 anos e do selo comemorativo, a publicação do vídeo “60 anos em 60 segundos”, a abertura da exposição “60 anos de MPDFT” e a publicação da página “Produção Intelectual do MPDFT”.

 

Confira o setlist do concerto desta segunda (14/12):

Astor Piazzolla

Libertango
Le Grand Tango - Solista Daniel Marques - Viola.
As 4 estações portenhas
Adios nonino

Carlos Gardel/Alfredo La Pera

Por una Cabeza
Adios Muchachos
El dia que mi quieras
Mi Buenos Aires querido

Gerardo Matos
La cumpararsita

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.