Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Caso Noélia: acusado de feminicídio vai a júri em Águas Claras

Almir Ribeiro será julgado por homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Vítima trabalhava em shopping da Asa Norte 

Vai a júri popular, nesta quinta-feira, 26 de novembro, Almir Evaristo Ribeiro pelo assassinato de Noelia de Oliveira Rodrigues e por porte ilegal de arma de fogo. O crime ocorreu em 17 de outubro, em Vicente Pires. O réu foi denunciado por homicídio duplamente qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima (disparo de arma de fogo a curta distância) e feminicídio (condição de sexo feminino). O julgamento terá início às 9h, no Fórum de Águas Claras.

De acordo com as investigações, no dia do crime, por volta das 22h, Evaristo pegou Noélia em uma parada de ônibus na W3 Norte. Na região de Vicente Pires, ele entrou em uma estrada marginal, parou o veículo e disparou contra a mulher, que morreu no local.

O réu pode ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos. O acesso do público ao plenário do Tribunal do Júri de Águas Claras está restrito, em razão das políticas sanitárias adotadas na pandemia. Os debates serão transmitidos pela internet, por meio do aplicativo gratuito Webex. O acesso pode ser feito pelo link.

Processo (PJE): 0716157-14.2019.8.07.0020

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial