Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove palestra Crise: Hora de Crescer em 25 de novembro

Atividade tem a participação da professora e filósofa Lúcia Helena Galvão. Transmissão será feita pelo Youtube

A Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo (Secor) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios promove, na quarta-feira, 25 de novembro, a palestra Crise: Hora de Crescer. O evento será transmitido, das 17h às 18h30, pelo canal da Secor MPDFT no Youtube de forma gratuita. 

A atividade é parte da comemoração pelos 60 Anos do MPDFT e será conduzida pela professora, filósofa e poetisa Lúcia Helena Galvão. A palestrante, que tem quatro livros publicados e forte presença nas redes sociais, vai destacar as oportunidades de reconstrução da vida oferecidas por momentos de crise. Para tanto, é necessário ter discernimento para escolher como encarar o processo. 

Para acompanhar a palestra não é necessário se inscrever previamente. Os integrantes do MPDFT interessados em obter certificado devem, por sua vez, registrar presença por meio da plataforma de educação à distância Moodle

Serviço:

Palestra Crise: Hora de Crescer

Em 25 de novembro, das 17h às 18h30

No canal da Secor MPDFT no Youtube

Sem inscrição prévia. Pessoas interessadas em obter certificado devem se cadastrar na plataforma EaD do MPDFT

Se necessário, entre em contato com a Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial