Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Caso do bilhete premiado: Homem é condenado a 16 anos por homicídio da companheira

MPDFT

Menu
<

O caso ganhou repercussão porque o réu contou que tinha ganhado na loteria e pediu demissão após crime

A Promotoria do Tribunal do Júri do Paranoá obteve a condenação de Antonio Alves Pereira a 16 anos de reclusão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (motivação fútil, crueldade e feminicídio), de sua então companheira, Maria dos Santos Gaudêncio. O crime aconteceu no dia 19 de março do ano passado, no Itapoã. O julgamento foi realizado nesta quinta-feira, 29 de outubro, no Fórum do Paranoá. A promotoria já entrou com recurso para aumentar a pena.

Segundo as investigações, durante uma discussão motivada por banalidades, Antonio empurrou Maria contra a parede. Ela bateu a cabeça e caiu. Ele então se armou com um segmento de madeira e passou a espancá-la. Não bastasse isso, ainda buscou uma faca e passou a esfaqueá-la. Em seguida, o homem cobriu a vítima com uma manta e fugiu.

O caso ganhou repercussão pois Antonio, depois de matar Maria, mandou mensagens de whattsapp ao patrão, contando que havia ganhado na loteria e que, por isso, estava indo embora do Distrito Federal, enviando inclusive foto do bilhete.

Processo nº 0001605-24.2019.8.07.0008

Leia mais

Homem que matou namorada com golpe na nuca e facadas é denunciado

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.