Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Violência Doméstica é tema de evento virtual com participação de promotora do MPDFT

MPDFT

Menu
<

A live será realizada nesta quarta-feira, às 19h e será transmitido pelo Youtube

A promotora de Justiça Isabella Chaves, que atua na Promotoria de Justiça Especial Criminal e de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Recanto das Emas, participa, nesta quarta-feira, 28 de outubro, às 19h, da live “Violência Doméstica e Familiar contra a mulher e as medidas protetivas de urgência”. O evento, promovido pelo Núcleo de Apoio às Famílias e Equipe (Nafe) do Projeto Integral de Vida (Pró-Vida), será transmitido pelo YouTube (youtube.com/providadf).

A promotora de Justiça lembra que a família e a escola desempenham papel importante no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. “Ações de prevenção, que dão visibilidade aos temas que afetam negativamente nossa sociedade, devem ser estimuladas, por isso parabenizo à equipe da instituição Pró-vida pela iniciativa, que conseguiu criar uma rede de informação e conscientização que envolve toda a comunidade. Só assim é possível gerar uma mudança social”, afirmou.

O Projeto Integral de Vida (Pró-Vida) é uma instituição civil de direito privado, de caráter filantrópico e assistencial, sem fins lucrativos. O objetivo do Pró-vida é possibilitar, por meio de ações socioeducativas de convivência e fortalecimento de vínculos, o desenvolvimento integral de crianças e dos adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.