Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Caso do bilhete premiado: acusado de feminicídio vai a Júri no Paranoá

MPDFT

Menu
<

O acusado disse que ganhou na loteria e pediu demissão após crime. O réu pode ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos

Vai a júri popular, nesta quinta-feira, 29 de outubro, Antonio Alves Pereira.  Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado (motivação fútil, crueldade e feminicídio), pelo assassinato de sua então companheira, Maria dos Santos Gaudêncio, fato ocorrido em 19 de março de 2019, no Itapoã. O julgamento terá início às 8h30, no Fórum do Paranoá.

De acordo com as investigações, durante uma discussão motivada por banalidades, Antonio empurrou Maria contra a parede. Ela bateu a cabeça e caiu. Ele então se armou com um segmento de madeira e passou a espancá-la. Não bastasse isso, ainda buscou uma faca e passou a esfaqueá-la. Em seguida, o homem cobriu a vítima com uma manta e fugiu.

O caso ganhou repercussão pois o acusado, depois de matar Maria, mandou mensagens de whattsapp a seu patrão, noticiando que havia ganhado na loteria e que, por isso, estava indo embora do Distrito Federal, enviando inclusive foto do bilhete. 

O réu pode ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos. Os debates serão transmitidos pela internet, basta apenas acessar o processo no site do TJDFT.

Processo nº 0001605-24.2019.8.07.0008

Leia mais:

Homem que matou namorada com golpe na nuca e facadas é denunciado

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.