Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de Record Tv nas Cidades em homenagem à Fercal

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Esta foi a terceira edição após o início da pandemia do novo Coronavírus

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participou, no último sábado, 26 de setembro, do projeto Record TV nas Cidades, voltado à Fercal. Pela terceira vez, o programa foi transmitido ao vivo sem a participação do público, mas também contou com atrações e sorteios de prêmios.

O assessor de Políticas Institucionais do MPDFT, promotor de Justiça Georges Seigneur, explicou como a população pode procurar o Ministério Público durante o período de distanciamento social. “Com a pandemia, nós tivemos que restringir a atuação pessoal, mas ampliamos o atendimento digital, por meio de telefone, site e e-mail”, explicou.

Em março, foi suspenso o atendimento presencial da Ouvidoria em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, o trabalho continuou, com horário estendido das 8h às 19h, e o número de demandas aumentou em cerca de 33%. “A população sabe que pode nos acionar de dentro de casa e tem esse mecanismo para nos informar dos problemas. A resolução também ficou mais rápida com o atendimento online, pois diminui as burocracias”, comentou o promotor.

O MPDFT está atendendo o público preferencialmente por telefone e e-mail. O horário de funcionamento da Instituição é das 12h às 19h. Para tratar de assuntos relacionados ao Covid-19, o atendimento ocorrerá prioritariamente por meio da Ouvidoria do, nos telefones 0800 644 9500 ou 127, ou por meio do formulário eletrônico. Neste caso, o serviço será prestado das 8h às 19h.

Record TV nas cidades

O evento ocorre no último sábado de cada mês. A população tem acesso a atendimentos de saúde, tratamentos estéticos, emissão de documentos e serviços diversos, além de apresentações culturais. O MPDFT participa do evento, em parceria com a TV Record de Brasília, com a finalidade de apresentar os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça em defesa dos direitos dos cidadãos, em especial, das populações mais carentes.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.