Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador de Justiça participa de debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Evento será na quinta, 3 de setembro, às 9h30, com transmissão on-line

"LGPD: a nova era da gestão da reputação", 3 de setembro, às 9h30, no YouTube. Na foto: Fabrício da Mota, Patrícia Marins e o procurador de Justiça Leonardo BessaO procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Leonardo Bessa participa, nesta quinta-feira, 3 de setembro, às 9h30, do webinário “LGPD: A nova era da gestão da reputação”. O evento discutirá os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados. A norma entrou em vigor em agosto. Entre os tópicos debatidos estão a adaptação necessária às empresas,  os benefícios para a sociedade, as possíveis punições em caso de descumprimento da lei, entre outros pontos.  A transmissão será pelo canal da InPress Oficina no YouTube.  

Participam do debate, ainda, Fabrício Mota Alves, indicado pelo Senado Federal para compor o Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade, e Patrícia Marins, sócia-diretora da In Press Oficina e especialista em gestão de crises. O webinário integra a série de conteúdos Arena de Ideias, promovida pela InPress Oficina. 

 



 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.