Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oferece minicurso sobre autocuidado no isolamento

MPDFT

Menu
<

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 14h do dia do evento. Atividade terá duração de uma hora e será realizada na próxima terça-feira (25), às 17h, por meio de transmissão ao vivo.

O impacto da pandemia na saúde mental das pessoas é extremamente preocupante. Relatórios da Organização Mundial de Saúde (OMS) indicam um aumento nos sintomas de depressão e ansiedade em vários países. Preocupado com o tema, o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) oferece o minicurso “Vamos conversar sobre autocuidado: buscando a felicidade no isolamento”, destinado a membros, servidores e comunidade. O objetivo da ação educacional é capacitar o participante a identificar atitudes do dia a dia que promovam o autocuidado.

O minicurso a distância, preparado pela Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo (Secor) do MPDFT, será realizado na próxima terça-feira, 25 de agosto, às 17h. A palestra terá duração de uma hora. Para se inscrever, clique aqui. O público interno deve acessar a intranet para efetuar a inscrição ou pode preencher o formulário aqui, disponível até as 14h do dia do evento. O certificado será emitido pelo próprio participante, após a realização do registro de frequência e o preenchimento da avaliação de reação.

A instrutora do minicurso será a servidora do MPDFT Renata Ramos. Psicóloga especializada em Análise do Comportamento, em Gestão de Pessoas e em Gestão de Projetos e Equipes de Educação a Distância, atua há mais de dez anos na área de Gestão de Pessoas em organizações públicas, privadas e terceiro setor de Brasília.

Serviço
Ação educacional:  “Vamos conversar sobre autocuidado: buscando a felicidade no isolamento”
Modalidade: EaD - telepresencial 
Data: 25 de agosto
Horário: das 17h às 18h
Local: transmissão via streaming
Inscrição: clique aqui

Para mais informações, entre em contato com a Secor por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 3343-9119/9161.

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.