Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Participe do encontro virtual do “Valorize a vida no trânsito”

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

São oferecidas 300 vagas. Interessados podem assistir pelo youtube ou realizar inscrição no site do MPDFT para o recebimento de certificado de participação  

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios promove nesta quarta-feira, 29 de julho, das 10h às 11h30 o encontro virtual do “Valorize a vida no trânsito”, pela primeira vez na modalidade virtual. A iniciativa oferece vagas a autores de infrações de trânsito em fase de suspensão condicional do processo, transação penal ou acordo de persecução penal, além do público em geral, para uma conversa sobre responsabilidade pessoal e mudança de atitude.

Os interessados poderão acompanhar o evento ao vivo no canal do Youtube da Secretaria de Educação Corporativa (Secor/MPDFT) e também por meio do site institucional. Para os autores de delitos de trânsito, a participação no evento é uma das condições para a obtenção de benefícios no processo ou no novo acordo de não persecução penal. 

Com o cadastro na plataforma de ensino a distância, será possível receber certificado de participação.  As inscrições estão abertas até o início de cada evento, sendo necessário criar um cadastro na plataforma Moodle do MPDFT. Dentro da plataforma, devem se inscrever no evento “Valorize a vida no trânsito”. É lá que estará o link para a transmissão ao vivo. Clique aqui para ver o passo a passo.

Trabalho pioneiro

A iniciativa da Promotoria de Justiça do Paranoá existe há dez anos e recebe autores de infrações de trânsito para uma conversa sobre responsabilidade pessoal e mudança de atitude. De forma descontraída, com discussões, vídeos e músicas, os participantes são levados a questionar seus atos e a buscar uma mudança de atitude. O promotor de Justiça Delson Ferro, responsável pelo encontro, acredita que investir em conscientização no trânsito traz benefícios para todos. “A maior parte dos acidentes acontece por imprudência do condutor. Por meio da conversa, trabalhamos a reflexão e procuramos atingir o elemento humano do trânsito”, afirma.

Serviço

Encontro “Valorize a vida no trânsito”

Data: 29 de julho

Horário: das 10h às 11h30

Local: plataforma Moodle do MPDFT (clique aqui para inscrição) e canal do Youtube

Inscrições: até o horário do evento (clique aqui para ver o passo a passo)

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Educação Corporativa pelos telefones: 3343- 6310 e 3343- 9168

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.