Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Brazlândia promove live sobre acolhimento no retorno às aulas

MPDFT

Menu
<

Evento terá a participação do idealizador da Escola de Felicidade de Brasília

A promotoria de Justiça de Brazlândia em parceria com a Escola de Felicidade de Brasília e a Regional de Ensino de Brazlândia promovem a Live “Acolhimento e preparo para o retorno às aulas”, no próximo dia 22 de julho, às 14h30. A ideia é propiciar um ambiente de interação e troca de experiências para que os profissionais possam lidar de forma melhor com o contexto trazido pela pandemia do novo coronavirus e com a volta às aulas.

O evento será transmitido pelo Facebook e contará com a paticipação da psicóloga do Ministério Público do DF e Territórios, Thayse Dantas, e o idealizador da Escola de Felicidade e mestre em Educação, professor Lacerda. A ação é uma iniciativa do projeto "Falando sobre vida" e têm como principal público os profissionais da educação. Clique aqui para se inscrever.

Falando sobre a vida

O projeto Falando sobre vida, lançado em fevereiro de 2019, é uma parceria da promotoria de Brazlândia com a Rede Social da cidade e tem como objetivo a promoção do bem-estar social. A proposta é identificar, sensibilizar e orientar pessoas em situação de vulnerabilidade emocional em escolas públicas, unidades de saúde, de atendimento social e segurança pública.

A proposta do projeto surgiu de uma demanda da própria rede de atenção à população da região. O MPDFT já publicou cartilha sobre o projeto, que vem sendo ampliado para outras regiões do DF. Essa é a primeira iniciativa virtual do Falando sobre a vida, adequada às normas de isolamento social e de segurança à Covid-19.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.