Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria do Recanto das Emas participa de operação para prisão de latrocida

MPDFT

Menu
<

O latrocínio, roubo seguido de morte, foi cometido em fevereiro

A Promotoria de Justiça do Recanto das Emas participou, nesta quinta-feira, 18 de junho, da Operação Rapinam (latrocínio em latim) realizada pela 27ª Delegacia de Polícia. Na ação, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra suspeito de envolvimento em latrocínio cometido em fevereiro. O homem estava foragido e foi localizado na cidade de Valparaíso de Goiás. 

As investigações seguem para a identificação e prisão de outros envolvidos no crime. De acordo com o promotor de Justiça Luiz Humberto de Oliveira, o trabalho articulado e coordenado entre as instituições tem sido constante na cidade, com resultados importantes no combate ao crime na região.

O crime

O suspeito é acusado de matar um homem de 42 anos com um tiro no rosto durante assalto, em 23 de fevereiro, na quadra 201 do Recanto das Emas. A vítima havia acabado de sair de uma festa com três amigos quando o assalto foi anunciado. Eles não reagiram e o homem entregou o celular, mas o assaltante disparou e fugiu em seguida.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.