Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça participa de webnário sobre família e sucessões em tempos de pandemia

MPDFT

Menu
<

A transmissão faz parte de um projeto com encontros semanais organizados pelo grupo de estudos: Direito em tempos de Covid-19, do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP)

O promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Anderson Pereira é um dos convidados do webinar “Família e Sucessões: Temas Controvertidos em tempos de Pandemia”, que será realizado nesta quinta-feira, 18 de junho, a partir das 16h. O debate virtual é promovido pelo grupo de estudos: Direito em tempos de Covid-19,  do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). 

A moderação fica a cargo de desembargador Ney Bello e do advogado Rodrigo Mudrovitsch e também participam Alexandre Câmara (desembargador do TJ-RJ), Maria Berenice Dias (desembargadora aposentada do TJ-RS e fundadora do IBDFAM), Ana Luiza Nevares (advogada), André Silveira (sócio do escritório Sérgio Bermudes) e Maria Carolina Feitosa (sócia do Meira Moraes Advogados). Clique aqui para se inscrever.

Grupo de Pesquisa

Juristas discutem os impactos da crise sanitária resultante da pandemia de Covid-19 e seus reflexos mais imediatos na história institucional do Direito. No formato de webinar ao vivo por meio da plataforma Zoom, os encontros serão iniciados por exposição de convidados e poderão contar com diálogo conduzido por um dos demais integrantes do grupo. Ao final da exposição, haverá período aberto para perguntas. Encerrado o ciclo de encontros virtuais, será produzido e-book contendo artigos de autoria dos participantes, sem prejuízo de prorrogação da duração e de continuidade das atividades de pesquisa.Juristas discutem os impactos da crise sanitária resultante da pandemia de Covid-19 e seus reflexos mais imediatos na história institucional do Direito. No formato de webinar ao vivo por meio da plataforma Zoom, os encontros serão iniciados por exposição de convidados e poderão contar com diálogo conduzido por um dos demais integrantes do grupo. Ao final da exposição, haverá período aberto para perguntas. Encerrado o ciclo de encontros virtuais, será produzido e-book contendo artigos de autoria dos participantes, sem prejuízo de prorrogação da duração e de continuidade das atividades de pesquisa.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.