Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Covid-19: promotora de Justiça participa de webinário sobre serviços educacionais

MPDFT

Menu
<

Objetivo é incentivar a adoção de práticas de negociação para a construção de soluções consensuais

webinarioA promotora de Justiça de Defesa do Consumidor Juliana Oliveira participará do webinário gratuito “A Covid-19 e o retorno às aulas: paradigmas de negociação dos conflitos para a comunidade escolar”. O evento, promovido pela Associação de Pais de Alunos das Instituições de Ensino do Distrito Federal (Aspa) e pelo Instituto Brasileiro de Negociação (Inban), será realizado nesta sexta-feira, 29 de maio, às 16h, e transmitido ao vivo pela página do Facebook da Aspa:  www.facebook.com/paisealunos/.

A discussão ocorre em meio ao aumento do número de conflitos envolvendo consumidores e prestadores de serviços educacionais durante a pandemia de Covid-19. O objetivo é incentivar a adoção de práticas de negociação para a construção de soluções consensuais, além de prevenir o congestionamento dos órgãos judiciais com demandas sobre o tema.

Também participarão do debate integrantes da Defensoria Pública do Distrito Federal, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.