Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Record TV nas cidades: MPDFT estará na Estrutural para atender a população

MPDFT

Menu
<

Evento reúne diversos parceiros para oferecer à comunidade atendimentos de saúde, emissão de documentos, apresentações culturais e sorteios de prêmios

Em 2020, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) segue presente no projeto Record TV nas Cidades. A primeira edição do evento neste ano será no próximo sábado, 25 de janeiro, na Estrutural. Com a parceria, o MPDFT se aproxima dos cidadãos para receber as demandas da população local e apresentar projetos realizados pela instituição.

A Ouvidoria estará disponível para orientar sobre a atuação do Ministério Público. Qualquer cidadão pode solicitar informações ou providências, fazer reclamações, críticas, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços oferecidos pelo MPDFT, seus órgãos e serviços auxiliares. A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) também marcará presença no evento para receber as demandas dos moradores da cidade.

No estande do MPDFT, a população ainda poderá avaliar o transporte público do DF, por meio de um questionário elaborado pelo projeto “Como anda meu ônibus”. Realizado em parceria com o Instituto de Fiscalização e Controle (IFC), seu objetivo é incentivar o controle social da política pública de transporte rodoviário do DF, cujo custo anual é de mais de R$ 600 milhões. Para conhecer mais sobre o projeto e avaliar os ônibus da cidade, clique aqui.

Em 2019, o Ministério Público esteve presente nas edições do Record TV realizadas em Ceilândia, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga, Gama, Recanto das Emas e Samambaia. De março a outubro, o MPDFT ofereceu atendimento da Ouvidoria e serviços como o de reconhecimento de paternidade, por meio do Pai Legal. Também participou com ações de meio ambiente, orientação para vítimas de crimes, mediação comunitária, projetos de combate à violência contra a mulher e outros.

Serviço
Evento: Record TV nas Cidades
Dia: 25 de janeiro
Horário: das 9h às 13h
Local: Praça Central, em frente à Administração Regional da Estrutural

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.