Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Artistas plásticos poderão inscrever projetos para exposições no MPDFT

Mostras serão realizadas no segundo semestre de 2020; inscrições estarão abertas entre 3 de fevereiro e 16 de março

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) publicou edital para que os artistas locais possam mostrar seu talento em 2020. O projeto “Proximidades” selecionará quatro propostas para exposições nas Promotorias de Justiça nas cidades no segundo semestre do ano que vem.

Poderão participar projetos de pintura, gravura, escultura, fotografia, desenho, instalação, videoinstalação e videoarte. Os interessados têm entre 3 de fevereiro e 16 de março para entregar os documentos exigidos. Os requisitos a serem observados pela comissão curadora estão descritos no edital, que está disponível na página da Seção de Cultura.

As exposições ocorrerão, alternadamente, nas Promotorias de Justiça de Planaltina, de Samambaia, de Taguatinga e de Defesa da Infância e da Juventude. Serão, aproximadamente, 65 dias em cada local. O ciclo total das mostras terá duração de 6 meses.

O resultado da seleção será divulgado em 13 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3343-6320.

Acesso à cultura

O projeto “Proximidades” acontece a cada dois anos e foi desenvolvido para realizar exposições nas Promotorias de Justiça das cidades e promover a inclusão cultural. A iniciativa permite que o público interno e a população tenham acesso a obras de arte produzidas no Distrito Federal.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial