Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove I Jornada Psicossocial

MPDFT

Menu
<

Inscrições para o evento serão encerradas nesta quarta-feira

O MPDFT vai promover, nos dias 21 e 22 de novembro, a I Jornada Psicossocial do MPDFT. O evento tem como objetivo discutir as potencialidades do assessoramento psicossocial, os desafios do serviço e a interface entre Direito, Psicologia e Serviço Social. Além disso, comemora 10 anos de implantação da Coordenadoria Executiva de Psicossocial, serviço pioneiro de assessoramento e apoio técnico a promotores de Justiça em áreas como Violência Doméstica e Família.

As inscrições para a jornada foram prorrogadas, terminam nesta quarta-feira, 20 de novembro, e podem ser feitas por meio deste link. Tanto integrantes do MPDFT quanto público externo podem participar.

A programação conta com palestras, mesas-redondas, debates, apresentação cultural, além do lançamento da cartilha “Cuidado e Proteção: educando crianças e adolescentes sem violência”. A publicação aborda relação familiar, proteção à criança e maus-tratos e foi formulada pela equipe psicossocial do MPDFT.

Especialistas e pesquisadores de instituições nacionais e internacionais discutirão, por exemplo, a atuação psicossocial na perspectiva da psicodinâmica do trabalho, o impacto do trauma secundário em equipes psicossociais na área sociojurídica, as estratégias de trabalho na área, além de metodologias de intervenção em grupos, pesquisa no assessoramento psicossocial, entre outros temas.

Serviço

1ª Jornada Psicossocial do MPDFT
Data: 21 de novembro às 14h e 22 de novembro às 9h
Auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento Santos Filho, Edifício-Sede do MPDFT
Inscrição: link

Confira a programação aqui

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.