Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça é palestrante em seminário do CNMP

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizou, nos dias 20 e 21 de agosto, o seminário “Meios alternativos de solução de conflitos com ênfase na infância e juventude”. Membros do Ministério Público e profissionais que atuam na área puderam discutir soluções para os desafios que enfrentam.

A promotora de Justiça Raquel Tiveron apresentou a palestra “Quatro ferramentas para restaurar a socioeducação”. Para ela, “a implementação efetiva de políticas públicas voltadas para a proteção de crianças e adolescentes é um dos principais desafios da nossa sociedade. Esperamos que as técnicas de justiça restaurativa possam contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos”, afirmou.

Outros temas debatidos no evento foram a aplicação da Justiça Restaurativa na defesa da criança e do adolescente e a implementação de políticas públicas para infância e adolescência. Também foram apresentados os resultados dos grupos de trabalho da comissão.

* Com informações do CNMP

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.