Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de feminicídio vai a júri popular em Santa Maria

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Vítima era funcionária terceirizada do Ministério dos Direitos Humanos

Vai a júri popular, na próxima quinta-feira, 22 de agosto, o réu acusado de matar Janaína Romão Lúcio, 30 anos. A Promotoria de Justiça denunciou Steffano Jesus Souza de Amorim por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O julgamento terá início às 9h, no Fórum de Santa Maria.

O crime ocorreu em 14 de julho de 2018, no condomínio Porto Rico, em Santa Maria. Janaína e Steffano mantiveram um relacionamento durante seis anos, mas estavam separados. Naquele dia, depois de uma discussão, o ex-companheiro atacou a vítima com uma faca. Ele suspeitava que Janaína tivesse um novo relacionamento. Ela era funcionária terceirizada do Ministério dos Direitos Humanos.

A Promotoria de Justiça pediu o aumento da pena porque o crime foi praticado na frente das filhas do casal, que tinham, na época, dois e quatro anos. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 45 anos de reclusão.

Processo: 2018.10.1.002446-7

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.