Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado a 12 anos por homicídio no Recanto das Emas

MPDFT

Menu
<

Réu foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado com emprego de meio cruel

Marco Antônio da Silva foi condenado nesta terça-feira, 16 de julho, pelo Tribunal do Júri do Recanto da Emas, a pena de 12 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, pelo assassinato de Eduardo Teixeira de Jesus. Os jurados aceitaram a qualificadora de utilização de meio cruel, indicada na denúncia oferecida pelo Ministério Público. A vítima recebeu vários golpes de faca enquanto dormia.

O crime ocorreu na noite de 28 de maio de 2015, na quadra 604 do Recanto das Emas. De acordo com as investigações, o denunciado e a vítima estavam na mesma residência. Por motivação que não ficou totalmente esclarecida, Marco Antônio esfaqueou Eduardo Teixeira. O crime caracterizou-se pelo emprego de meio cruel, diante da brutalidade fora do comum.

No dia dos fatos, o acusado foi preso em flagrante com bermuda e camiseta sujas de sangue. Além das evidências, o condenado foi reconhecido por testemunhas. Para o promotor de Justiça Leandro Lara, “a Justiça está atuando para que nenhum crime fique impune”.

Processo: 2016.15.1.004346-2

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.