Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT divulga campanha "Vira amigo" no próximo Record TV nas Cidades, em Taguatinga

Promotores de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e parceiros estarão no Taguaparque para divulgar a campanha de adoção de animais. Ouvidoria e programa Pai Legal também farão atendimentos

No próximo sábado, 29 de junho, o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) participa de mais uma edição do Record TV nas Cidades, desta vez em Taguatinga, no Taguaparque. O evento ocorre no último sábado de cada mês, das 9h às 13h, em uma região administrativa e oferece serviços à população como atendimentos de saúde, tratamentos estéticos e emissão de documentos. Há também apresentações culturais.

Esta será a quarta participação do MPDFT no evento. Desde março, quando a instituição firmou parceria com a Record TV Brasília, a população tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a instituição e ser atendida no evento. Depois de Ceilândia, São Sebastião e Sobradinho, será a vez dos moradores de Taguatinga.

Serviços

Campanha Vira amigo – Em 5 de junho, quando é celebrado o Dia do Meio Ambiente, o MPDFT lançou a Campanha Vira Amigo para incentivar e esclarecer sobre a adoção responsável de cães e gatos. Inclusive, uma cartilha sobre o tema foi reeditada e será distribuída no Record TV nas Cidades. Confira aqui o material.

Projeto “Pai legal” – A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) estará no evento com o projeto Pai Legal, de reconhecimento de paternidade. O que você precisa levar para dar início ao procedimento de investigação de paternidade? A certidão de nascimento do seu filho e as informações básicas do suposto pai, como nome completo, endereço e telefone.

Projeto “Escutando o cidadão: diálogos com vítimas de delitos”” – No evento, a população também vai receber informações sobre o projeto que oferece às vítimas de crimes um espaço seguro e empático para que possam falar sobre a sua experiência. Os interessados poderão se inscrever para os encontros.

Ouvidoria – Como nas outras edições, a Ouvidoria do MPDFT também receberá as manifestações dos moradores da cidade. Qualquer cidadão pode solicitar informações ou providências, fazer reclamações, críticas, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços oferecidos pelo MPDFT, seus órgãos e serviços auxiliares.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial