Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Participe do evento Segurança Pública como Direito Fundamental: Missão do Ministério Público

Estão disponíveis 65 vagas para integrantes do MPU, CNMP, CNJ, Defensoria Pública, magistrados, policiais, advogados e estudantes de Direito

Na próxima semana, nos dias 16 e 17 de maio, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promove o evento Segurança Pública como Direito Fundamental: Missão do Ministério Público. O encontro tem como objetivo analisar a realidade criminal no Brasil e o Direito Penal. As inscrições vão até 13 de maio e podem ser feitas pelo formulário eletrônico.

O evento contará com a participação de membros do MPDFT, de representante da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul e dos Ministérios Públicos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Na programação, assuntos como: legítima defesa e a atuação policial; o processo de execução penal; o impacto da criminalidade nas vítimas e o exemplo da redução da criminalidade de Nova York serão temas debatidos durante o encontro.

Serviço
 
Seminário Segurança Pública como Direito Fundamental: Missão do Ministério Público

Dias: 16 a 17 de maio de 2019
Horários:
 - 16 de maio – das 14h às 18h
 - 17 de maio – das 8h às 12h
Vagas: São 55 vagas para integrantes do MPDFT; 65 para integrantes do MPF, do MPM, do CNMP, do CNJ; da Defensoria Pública; das Polícias Federal, Civil e Militar, advogados e estudantes de Direito.
Inscrições: até 13 de maio. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial